PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 21ª SUBSEÇÃO DE LUCAS DO RIO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

Mato Grosso vai sediar o Brasileiro de Futebol da OAB

20/09/2005 19:37 | Competição

    Mato Grosso será a sede do Campeonato Brasileiro de Futebol, promovido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Precisamente, a cidade de Rondonópolis, distante 200 quilômetros ao Sul de Cuiabá. A competição, que será realizada entre os dias 11 e 15 de novembro,  vai reunir advogados de todo o país. A confirmação do evento foi feita nesta terça-feira pelo conselheiro federal Ussiel Tavares, que assumiu também a coordenação-geral do evento. "Queremos reunir em Mato Grosso no mínimo 200 profissionais de todo o país" disse.

    Mato Grosso foi escolhido como sede do Brasileiro de Futebol por ter sido o Estado que participou de todas as edições da competição realizada pelo Conselho Federal. Já a escolha de Rondonópolis se deve fundamentalmente ao interesse do Conselho Seccional da OAB em levar para o interior eventos dessa magnitude, como forma de prestigiar as cidades do Estado. ?Temos absoluta certeza que, pela tradição, Rondonópolis vai corresponder a esse evento com muito carinho? ? ponderou Tavares.

    Ainda esta semana, Ussiel Tavares, juntamente com o presidente do Conselho Seccional, Francisco Faiad, deverão estar no município para discutir os detalhes e logística para a realização da competição.

    No ano passado, o Brasileiro de Futebol da OAB foi realizado na cidade de Vitória (ES). A equipe do Distrito Federal conquistou o título de campeão, com uma vitória sobre os advogados do Estado do Paraná. Mato Grosso ficou em quarto lugar. "É uma competição que tem o caráter de confraternização, mas também de muitas atrações" salientou Ussiel, ao destacar a presença constante de nomes como do ex-goleiro Paulo Vitor, o meio-campo Mauro Madureira, que jogou no Cruzeiro e Atlético Paranaense, além do próprio Sebastião Macalé, ex-zagueiro do Goiás.


WhatsApp