PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 21ª SUBSEÇÃO DE LUCAS DO RIO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

Congresso nacional de propriedade intelectual deve vir para Cuiabá

11/02/2009 19:00 | Evento

    Pela primeira vez em sua história, o Congresso Nacional de Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica, que tradicionalmente é realizado no eixo Rio-São Paulo, deve vir para Cuiabá este ano. A primeira reunião para tratar do evento na capital mato-grossense está marcada para a próxima segunda-feira, 16, às 15 horas, na sede da OAB no CPA entre o presidente da Comissão de Propriedade Intelectual e Direito Autoral da Secional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Geraldo da Cunha Macedo, e diretores da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia. Evento de âmbito internacional, o congresso é muito prestigiado inclusive por representantes de países da América do Sul.

     A promessa de se empenhar para trazer o evento de âmbito internacional para Cuiabá foi feita  por Paulo Alvim, do Sebrae nacional e um dos palestrantes do Congresso Mato-grossense de Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica, realizado o ano passado no auditório da OAB. A promessa de Alvim, que ficou impressionado com o nível do congresso organizado pela CPIDA da OAB, conta com o aval da presidenta da Associação Brasileira de Propriedade Industrial (ABPI), que inclusive designou o advogado Manoel Pereira dos Santos, da entidade, para coordenar a comissão que estuda a realização do próximo evento em Cuiabá.

     Ainda em fase de recuperação de uma cirurgia cardíaca, Geraldo da Cunha Macedo garante que está bem e pronto para trabalhar a fim de garantir a realização do Congresso Nacional de Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica em Cuiabá. O presidente da CPIDA estava visitando parentes no fim do ano em Campo Grande-MS e passou mal. Levado para um hospital, Geraldo Macedo, que já tinha sofrido um pequeno enfarte em 2006, foi submetido a uma cirurgia para colocação de duas pontes de safena e uma mamária. Com a rápida recuperação, graças sucesso da cirurgia, ele já está trabalhando em casa e volta às atividades profissionais normais na próxima semana.      

 


WhatsApp