
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa que haverá alteração no horário de funcionamento de sua sede devido à Copa do Mundo Feminina da Fifa de Futebol, nos dias de jogos da Seleção Brasileira. 
 
	 
	O primeiro jogo do Brasil será segunda-feira (24), contra o Panamá, às 7h (horário local), e o expediente na Ordem dos Advogados começará logo em seguida, às 11h.
	 
	“Assim como nos mobilizamos para torcemos por eles, agora vamos nos mobilizar para torcer por elas também”, diz a presidente Gisela Cardoso.
	 
	A competição terá sede na Austrália e na Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto. Nesse período, à medida que a Seleção Brasileira for tendo jogos, o expediente poderá sofrer pequenas alterações, as quais serão informadas.
	 
	--
	 
	
		
			Keka Werneck
		
			Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
		
			imprensaoabmt@gmail.com
		
			Instagram @oabmatogrosso