Comissão eleitoral realiza cerimônia de lacre das urnas

18/11/2021 18:00 | ELEIÇÕES OAB-MT 2021
Foto da Notícia: Comissão eleitoral realiza cerimônia de lacre das urnas

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), por meio da Comissão Eleitoral para as eleições 2021, realizou na tarde desta quinta-feira (18) a cerimônia de lacre das urnas eletrônicas que serão utilizadas no pleito do dia 26 de novembro. Após verificação rigorosa, todas as urnas receberam o lacre assinado pela Comissão Eleitoral 2021 e só poderão ser abertas pelos mesários no dia da votação.

Ao todo serão utilizadas 44 urnas eletrônicas em todo o estado, cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso (TRE-MT). Destas, dez serão destinadas para a votação na capital, e o restante será distribuído para Várzea Grande e para as subseções do interior do estado.

Além disso, haverá seção de votação nos municípios de Barra do Bugres e Sapezal, ligados à Subseção de Tangará da Serra; Tapurah, atendida pela Subseção de Lucas do Rio Verde; e Confresa, ligada à Subseção de Vila Rica;

imgParticiparam da cerimônia o presidente da Comissão Eleitoral 2021, Joaquim Felipe Spadoni, e o vice, Jorge Luiz Miraglia Jaudy; o representante da chapa “Avanço presente”, José do Patrocínio de Brito Júnior; o representante da chapa “Nova OAB”, Júlio Cesar Moreira Silva Junior; e colaboradores da OAB-MT, que acompanharam todo o procedimento.

Eleições 2021 – A eleições para escolha da nova diretoria da Ordem – triênio 2022/2024 ocorrerão no dia 26 de novembro, das 9h às 17h. Em todo o estado, estão aptos a exercer o direito do voto 12.013 profissionais inscritos. O voto é obrigatório e o advogado ou advogada somente poderá votar no local em que for inscrito (Subseção ou Sede da Seccional que se encontra vinculado).

Na capital, a votação será realizada exclusivamente na sede da OAB-MT, no Centro Político Administrativo. Nas Subseções localizadas em Várzea Grande e no interior do estado, a votação será realizada nas respectivas sedes das Subseções ou, inexistindo sede, na sala da OAB-MT localizada nos Fóruns.

A Secretaria das eleições está à disposição para esclarecimento de dúvidas pelo e-mail comissaoeleitoral@oabmt.org.br  e  telefone (65) 3613-0916.

Mel Mendes