PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 21ª SUBSEÇÃO DE LUCAS DO RIO VERDE

Curso - Detalhes | mais cursos

PALESTRA: O MERCADO DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS NO BRASIL - OPORTUNIDADES E DESAFIOS

Total de Vagas: 208
Data Limite de Inscrição: 03/06/2022
Carga Horária: 2h
Datas de Realização: 03 de junho de 2022 - Horário: 15h00
Município: CUIABÁ
Local: Plataforma virtual e canal do youtube da ESA/MT
Preço: Inscrições Gratuitas

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

Descrição:

WEBINAR: O MERCADO DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS NO BRASIL - OPORTUNIDADES E DESAFIOS

Palestrante:

Dra. Leisa Souza - É a Head para a América Latina da Climate Blonds Initiative e é responsável pelo desenvolvimento do mercado de títulos verdes na região. É responsável por coordenar o Programa de Agricultura da CBI no Brasil. Trabalhou como consultora em mudanças climáticas e sustentabilidade para o Carbon Trust e o BID, e como analista sênior de insfraestrutura sustentável para o WWF, e assessora de política energética para a Embaixada Britânica. Trabalhou em vários projetos de cooperação técnica no Brasil, incluindo nos temas de energia, infraestrutura, transporte, inovação e agricultura. Tem Mestrando em Energia e Transição Ambiental pela Universidade de Westminster, em Londres.

Debatedor:

Dr. Enzo Garcia - Gerente Jurídico da Scheffer. Membro da Comissão de Direito do Agronegócio da OAB/MT. Pós-graduado em Direito Empresarial. LLM em Direito dos Contratos. LLM em Direito Tributário. Curso de extensão em Direito do Agronegócio.

Mediador:

Dr. Luiz Victor Parente Sena - Bacharel em Direito. Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil; Gestão em Agronegócios; Compliance e Recuperação Judicial; cursando MBA em Direito do Agronegócio, Sustentabilidade e Comércio Exterior. Secretário da Comissão Estadual do Agronegócio; Membro titular da Comissão de Compliance e LGPD da OAB Subseção de Sorriso/MT. Ex-Procurador Geral de Várzea Grande.

Sobre o autor do curso:

Organização:

COMISSÃO DO AGRONEGÓCIO DA OAB/MT.



Voltar para pesquisa