PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 21ª SUBSEÇÃO DE LUCAS DO RIO VERDE

Curso - Detalhes | mais cursos

SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR: 1ª COMPETIÇÃO DE MEDIAÇÃO, NEGOCIAÇÃO E ARBITRAGEM NA UNIVAG

Total de Vagas: 28
Data Limite de Inscrição: 08/10/2019
Carga Horária: 25h
Datas de Realização: 08, 17, 22, 26/10 e 09/11/2019
Município: CUIABÁ
Local: AUDITÓRIO DA UNIVAG
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR: 1ª COMPETIÇÃO DE MEDIAÇÃO, NEGOCIAÇÃO E ARBITRAGEM NA UNIVAG

Objetivo de fomentas os meios de resolução de conflitos de forma extrajudicial para utilizar mediação, negociação e arbitragem desde a academia.

Palestrantes:

Dra. Nalian Borges Cintra Machado - Advogada, Presidente da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem OAB/MT, mediadora extrajudicial, Especialista em Negociação, Especialista em Direito das Famílias e Sucessões, Especialista em Direito do Consumidor.

Dra. Giana C de Castro Benatto Ferreira – Advogada, graduada pela UFPR, pós-graduada em Comércio Exterior pela UFMT/IEL e MBA em Gestão de Pessoas nas Organizações – Unic/MT. Mediadora titulada pelo IMAB – Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil, e pela CBMAEMT – Câmara Regional de Conciliação, Mediação e Arbitragem Empresarial de Mato Grosso. Gerente institucional da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão - AMPA e assessora jurídica e advogada empresarial em Cuiabá-MT.

Dra. Melanie Tonsic - Advogada. Mestranda em Métodos Adequados de Resolução de Conflitos e Mediação pela Universidade Europea del Athántico. Especialista em Negociação pela CMI INTERSER, no Harvard Faculty Club, Cambridge/MA. Especialista em Mediação de Conflitos pela Universidade de Salamanca – Espanha. Especialista em Mediação e Arbitragem na Universidade Portucalense – Portugal. Mediadora. Palestrante. CEO da ACORDIA Câmara de Mediação e Arbitragem. Membro da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/MT.

Dr. João Victor Rodrigues - Advogado e professor universitário. Aluno especial no mestrado da USP em Fundamentos Econômicos do Direito Empresarial, especialista em Direito Empresarial pelo Insper e graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).

Dra. Michelle Donegá - Advogada, graduada pela Universidade de Cuiabá. Pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Cândido Rondon e em Direito Penal e Processual Penal pela Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso. Professora universitária - Ministra cursos, palestras e aulas em cursos preparatórios para concursos. Mediadora - certificada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso/Conselho Nacional de Justiça. É sócia proprietária da Solucione Conflitos. Membro da Comissão Especial de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/MT, do Instituto dos Advogados Mato-Grossenses e da ABA- Associação Brasileira de Advogados.

Dr. Ubiraci Felix - Servidor do Poder Judiciário a mais de 30 anos Mediador Judicial Facilitador de Círculo de diálogos Docente em Pós-Graduação na área de Auto Composição. Palestrante na Oficina de Pais e Filhos. Especialista em Mediação Familiar. Formação Direito/História pós-graduado Direito Público.

Sobre o autor do curso:

Organização:

Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB-MT.



Voltar para pesquisa

WhatsApp