PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 21ª SUBSEÇÃO DE LUCAS DO RIO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Agenda | mais agenda

PALESTRA: O MERCADO DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS NO BRASIL - OPORTUNIDADES E DESAFIOS

Data: 03/06/2022

Local: Plataforma virtual e canal do youtube da ESA/MT - CUIABÁ

WEBINAR: O MERCADO DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS NO BRASIL - OPORTUNIDADES E DESAFIOS

Palestrante:

Dra. Leisa Souza - É a Head para a América Latina da Climate Blonds Initiative e é responsável pelo desenvolvimento do mercado de títulos verdes na região. É responsável por coordenar o Programa de Agricultura da CBI no Brasil. Trabalhou como consultora em mudanças climáticas e sustentabilidade para o Carbon Trust e o BID, e como analista sênior de insfraestrutura sustentável para o WWF, e assessora de política energética para a Embaixada Britânica. Trabalhou em vários projetos de cooperação técnica no Brasil, incluindo nos temas de energia, infraestrutura, transporte, inovação e agricultura. Tem Mestrando em Energia e Transição Ambiental pela Universidade de Westminster, em Londres.

Debatedor:

Dr. Enzo Garcia - Gerente Jurídico da Scheffer. Membro da Comissão de Direito do Agronegócio da OAB/MT. Pós-graduado em Direito Empresarial. LLM em Direito dos Contratos. LLM em Direito Tributário. Curso de extensão em Direito do Agronegócio.

Mediador:

Dr. Luiz Victor Parente Sena - Bacharel em Direito. Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil; Gestão em Agronegócios; Compliance e Recuperação Judicial; cursando MBA em Direito do Agronegócio, Sustentabilidade e Comércio Exterior. Secretário da Comissão Estadual do Agronegócio; Membro titular da Comissão de Compliance e LGPD da OAB Subseção de Sorriso/MT. Ex-Procurador Geral de Várzea Grande.

WhatsApp