PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 21ª SUBSEÇÃO DE LUCAS DO RIO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Agenda | mais agenda

PALESTRA: APLICAÇÃO DOS ODS AO AGRONEGÓCIO

Data: 13/06/2022

Local: PLATAFORMA ZOOM E CANAL DO YOUTUBE DA ESA/MT - CUIABÁ

PALESTRA: APLICAÇÃO DOS ODS'S AO AGRONEGÓCIO

Palestrante:

Dra. Fernanda Brandão - Advogada, mestra em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com MBA em Gestão e Business Law pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), teve pesquisas premiadas nacional e internacionalmente. Autora de artigos científicos e do livro “Selos sociais na cadeia produtiva da carne bovina: um mecanismo alternativo de combate ao trabalho escravo contemporâneo em Mato Grosso”, publicado pela editora Lumen Juris. É secretária da delegação brasileira do International Society for Labour and Social Security Law (ISLSSL), na Young Scholar Section, consultora externa da Pan American Development Foundation e atual Conselheira Estatual da OAB-MT.

Debatedora:

Dra. Samantha Rondon Gahyva - Formada pela Universidade Federal do Mato Grosso, e pós-graduada em Direito Tributário pelo IBET. Curso de extensão em Agronegócio pela Fundação Escola Superior do Ministério Público e em Recuperação Judicial e Falência pelo INSPER SP e Escola Superior da Magistratura do Mato Grosso. É administradora judicial e membro do CMR. Foi professora em pós-graduação, e autora de diversos artigos publicados em livros e periódicos. Advogada com mais de 15 anos de atuação voltada ao agronegócio, seu financiamento e fundos de investimentos.

Moderador:

Dr. Rodrigo Bressane é advogado formando em direito pela Universidade de Cuiabá desde 2003, com MBA em Agronegócio pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – IBMEC. Pós-Graduado em Meio Ambiente e Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso e cursou especialização em Direito Ambiental e Urbanístico pela Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso. Ex-Membro Consultor da Comissão Nacional de Direito Ambiental do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Atualmente finalizando MBA em Agronegócios pela Universidade de São Paulo – ESALQ / USP, cursando especialização em Direito do Agronegócio pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT. Presidente da Comissão de Agronegócio na OAB-MT. Secretário-Geral da Coordenação Estadual das Relações Brasil/China no âmbito da Seccional de Mato Grosso / OAB-MT. Membro do Conselho Temático de Meio Ambiente - CONTEMA junto à Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso – FIEMT.

WhatsApp